O que faz deste fusca o mais caro do mundo.

Compartilhe nas redes sociais

O que faz deste fusca o mais caro do mundo.

Um raro VW Fusca de 1964 está à venda nos Estados Unidos por nada menos que US$ 1 milhão, o que equivale a cerca de R$ 4 milhões numa conversão simples. O carro está todo original e com apenas 37 quilômetros rodados, conforme o anúncio no site  Hemmings. Ou seja, quase não rodou porque seu dono, o colecionador e mecânico Rudy Zvarich o comprou como carro reserva.

O Fusca foi comprado zero quilômetro e o Rudy Zvarich, o manteve guardado mais de 50 anos. O “besouro” mostra em seu hodômetro apenas 35,4 Km rodados.

Não é nada fácil encontrar um carro em estado de conservação digno de receber a cobiçada placa de carros de coleção. Mas difícil mesmo é encontrar um Fusca 1964 como este encontrado praticamente imaculado.

Por ter passado toda a vida em local seguro, o Fusca ostenta a aparência de carro novo, com pintura em excelente estado de conservação. O interior também impecável.

Peças originais, como os espelhos retrovisores, limpadores de para-brisa e calotas, nunca foram instaladas e estão guardadas em suas respectivas embalagens da época junto com um kit de ferramentas que veio com o carro.

Fonte: Fuscaclube.com.br

Quer saber mais? Continue acompanhando as nossas publicações

Quer vender o seu veículo ? Entre em contato conosco clicando aqui !!

Está procurando um veículo? Clique aqui e veja nosso estoque completo!

Mais Recentes

Olá, como podemos te ajudar?

BUSQUE POR UM VEÍCULO

Pesquisar